Multidão tenta linchar casal suspeito de matar criança de 3 anos

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Multidão tenta linchar casal suspeito de matar criança de 3 anos

Caso aconteceu em um município no interior do Amazonas, após um casal ser preso suspeito de cometerem o crime

Multidão tenta linchar casal suspeito de matar criança de 3 anos

No município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas, uma criança de três anos foi encontrada morta nesse sábado, 18, às margens de uma estrada do Curupira, na zona rural da cidade. Na manhã deste domingo, 19, um casal foi preso suspeito de serem os autores pelo crime.

O caso rapidamente veio à tona pelos moradores da região, que logo cercaram a delegacia do município, revoltados pela barbaridade que havia acontecido.

Nas redes sociais, vídeos estão sendo compartilhados em que aparece uma multidão furiosa na unidade prisional, em busca do casal de presos, que seriam o pai e a madrasta da criança.

Em um dos vídeos, a Polícia Militar chega a usar balas de borracha para conter os ânimos da polupulação. O caso está sendo apurado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que deve disponibilizar mais informações em instantes.

Veja também:

Em Fonte Boa

No município de Fonte Boa, também no interior do Amazonas, um caso parecido aconteceu. Dessa vez, os moradores conseguiram invadir a delegacia da cidade, na noite de sexta-feira, 17, e lincharam Ronald Gomes Borges, 28, que estava preso suspeito de estuprar e matar uma criança de 10 anos, na tarde de quinta-feira, 16. O homem foi espancado até a morte e depois teve o corpo esquartejado e queimado no meio da rua.

Veja também:

Criança de 10 anos é estuprada e morta no interior do AM

Polícia apura quem são os responsáveis pelo linchamento de preso em Fonte Boa

A ação da população foi filmada e viralizou nas redes sociais. As imagens mostram um grupo de pessoas reunidas no meio da rua e amontoando partes do corpo do homem, as pernas e a cabeça, juntamente com pneus, pedaços de madeira e garrafas PETs, em uma espécie de fogueira macabra.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading