Pai mata filho de 2 anos e comete suicídio após deixar carta reveladora

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Pai mata filho de 2 anos e comete suicídio após deixar carta reveladora

Mãe retornou para casa e encontrou o marido e o filho mortos lado a lado na varanda. Ela voltou para rua, aos prantos, pedindo ajuda de vizinhos

Pai mata filho de 2 anos e comete suicídio após deixar carta reveladora
João (Reprodução)

Evandro Santos de Araújo, 34, matou o filho João, de apenas 2 anos, e cometeu suicídio em Patos de Minas (MG), na última terça-feira, 21. O caso deixou os moradores horrorizados.

Segundo o boletim de ocorrência, Evandro não foi trabalhar e João ficou sob seus cuidados. Quando a mãe retornou, encontrou o filho e o marido mortos lado a lado na varanda. Ela então foi para rua, aos prantos, pedindo ajuda dos vizinhos.

Veja também: Homem aproveitava ausência da mulher para estuprar enteada

No armário da cozinha, a polícia encontro o celular do homem e uma carta deixada por ele que dizia: “você não se arrependeu, mas vai sentir arrependimento agora como eu senti… Aprenda a ter respeito… Decisão e consequência”.

A motivação não está esclarecida, porém Evandro e a mulher estavam cogitando uma separação. O Instituto Médico Legal (IML) fez remoção dos corpos, a Polícia Civil segue investigando o caso.

(*) Com informações do Extra

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading