Polícia detém homem por porte de arma de fogo e tentativa de roubo no Centro - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Polícia detém homem por porte de arma de fogo e tentativa de roubo no Centro

Além do porte ilegal de arma de fogo, na delegacia foi constatado que o suspeito já estava sob mandado de prisão

Polícia detém homem por porte de arma de fogo e tentativa de roubo no Centro
SSP/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (02), policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo no bairro Centro, zona sul da capital amazonense.

Ele possuía ainda mandado de prisão em seu desfavor.

Leia mais: Polícia prende trio após assalto a motorista de aplicativo

Por volta das 10h30, a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo de rotina na rua Visconde de Mauá, em cumprimento à operação “Praças e Terminais Seguros”, que inclui os terminais de ônibus e praças da área central da cidade, quando os policiais avistaram um homem em atitude suspeita.

Os policiais se aproximaram do suspeito e efetuaram abordagem e busca pessoal, encontrando com ele uma arma de fogo do tipo revólver da marca Taurus, calibre 38, contendo cinco munições intactas. Questionado sobre a posse da arma, o homem informou aos policiais que estava se encaminhando a uma distribuidora de bebidas da região para roubar o estabelecimento.

Diante dos fatos, o suposto infrator recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo, e foi conduzido junto com a arma apreendida para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde será submetido aos procedimentos legais previstos em lei.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading