Polícia prende trio após assalto a motorista de aplicativo
28 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Polícia prende trio após assalto a motorista de aplicativo

Na revista dos envolvidos, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, dinheiro e o carro

Polícia prende trio após assalto a motorista de aplicativo
(Foto: Divulgação/ PMAM)

Na madrugada desta terça-feira (1º), a Polícia Militar deteve três homens de 18, 20 e 30 anos, depois que eles, munidos com arma de fogo, tentaram sequestrar um motorista de aplicativo de 29 anos.

Eles roubaram o carro modelo Ford Ka, preto, placa PHE 4F03, a renda e o celular da vítima – crime que ocorreu na avenida Tenente Roxana Bonates, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.

Segundo os policiais da 26ª Cicom, a equipe recebeu denúncia via rádio pelos policiais militares da 18ª Cicom que, solicitados pela vítima, estavam em busca dos infratores, informando a ocorrência. Os policiais também repassaram as  características dos envolvidos e indicaram que o carro roubado seguira em direção ao bairro Santa Etelvina, também na zona Norte.

Leia mais: Patixa Teló toma as dores de Amazonino: ‘tu vai ver o diabo na tua frente, David’; veja vídeo

As duas guarnições da Polícia Militar, juntas, passaram a fazer as buscas e avistaram  o veículo em uma rua do bairro Santa Etelvina. Os policiais também viram dois homens que estavam próximos ao carro e, percebendo a aproximação da viatura, atiraram a chave de ignição em um touceira de capim.

Ambos foram abordados e questionados, confirmaram participação no assalto, tentativa de sequestro e roubo, confessando, ainda, que a arma de fogo estava em posse de um terceiro infrator, residente no bairro Novo Israel.

As equipes foram ao endereço e encontraram o suspeito que invadiu uma residência para se esconder, porém, foi capturado.

Leia mais: Polícia pede ajuda para localizar motorista de aplicativo desaparecido

Na revista individual nos envolvidos, os policiais encontraram uma imitação de arma de fogo, um aparelho celular, R$ 57 em espécie e o carro de aplicativo.

O trio, que foi flagranteado com a materialidade, foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram tomadas as medidas legais.

 

(*) Com informações da assessoria

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading