Quarteto assalta ônibus da linha 448 na avenida Max Teixeira

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Quarteto assalta ônibus da linha 448 na avenida Max Teixeira

Após passar da entrada do conjunto Manôa, o assalto foi anunciado. Sob ameaças, os passageiros tiveram que entregar celulares e objetos de valores.

Quarteto assalta ônibus da linha 448 na avenida Max Teixeira
(Josemar Antunes / Amazonas1)

Quatro homens, ainda não identificados, assaltaram um ônibus coletivo da linha 448, na noite de segunda-feira, 27. O crime ocorreu na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, os criminosos entraram fortemente armados no coletivo e fingiram ser passageiros. Após passar da entrada do conjunto Manôa, o assalto foi anunciado. Sob ameaças, os passageiros tiveram que entregar celulares, documentos pessoais e outros objetos de valores.

Após concluírem o assalto, o grupo fugiu tomando rumo ignorado. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve ser investigado para identificar os bandidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading