US - R$ 3,74

×

Segundo suspeito de matar sargento da PM se entrega à polícia

Charles Sanches Moraes, de 27 anos, segundo suspeito pela morte do sargento da Polícia Militar, Luís Carlos da Silva Castro,56, decidiu se entregar à polícia na manhã desta segunda-feira, 24. A vítima foi morta na semana passada durante um assalto.

Charles Sanches – (Reprodução)

O suspeito se apresentou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de forma espontânea, acompanhado do próprio advogado. O segundo suspeito, Joelson, se apresentou no último domingo(23), com uma bíblia. 

O titular da DEHS, Paulo Martins, informou que continuam as diligências em busca do terceiro suspeito identificado como Marcley Moraes de Souza, 20.

Veja também: Suspeito de matar sargento da PM se entrega e leva uma Bíblia

Juíza plantonista manda prender os três suspeitos de matar sargento da PM

Bolsonaro critica soltura de suspeitos de matar sargento da PM, no AM

Marcley já possuía mandado de prisão por tráfico, expedido pela Comarca de Codajás. No entanto, na audiência de custódia, ele e os outros dois comparsas foram liberados. Após um novo pedido de prisão preventiva do titular da DEHS, a juíza plantonista Luciana da Eira Nasser decretou a prisão do trio.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcley pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3636-2874, a identidade será mantida em sigilo.

Faça um comentário