Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Cidades

Vídeo mostra suspeito de matar empresária carregando corpo no elevador

O caso estava sendo tratado como suicídio, porém com a nova informação, agora está sendo investigado como um caso de feminicídio

Vídeo mostra suspeito de matar empresária carregando corpo no elevador

(Divulgação

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento que a empresária Jamile de Oliveira Correira, 46, é carregada ferida pelo filho, de 14 anos, e pelo namorado dela e suspeito do crime, o advogado Aldemir Pessoa Júnior.

O crime, ocorrido no dia 29 de agosto, em Fortaleza (CE), teve um reviravolta após a polícia descobrir que Jamile foi agredida pelo namorado no estacionamento do prédio. O caso estava sendo tratado como suicídio, porém com a nova informação, agora está sendo investigado como um caso de feminicídio.

No vídeo, divulgado nesta terça-feira, 17, é possível notar o filho da vítima puxando a mãe desacordada para dentro do elevador. Segundos depois, Aldemir aparece e ajuda o garoto a colocar a empresária para dentro.

Nas imagens, é possível notar ainda um hematoma no olho da mulher e uma mancha de sangue no peito dela.

Ela foi levada para o hospital, mas morreu no dia 31 de agosto. Apesar da gravidade da situação, Aldemir não informou a família da vítima sobre o estado de saúde dela e não acionou a polícia após o fato.

Laudo apontou feminicídio

O caso estava sendo tratado como suicídio, entretanto a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos anteriores à internação da empresária e chamaram o advogado para depor. Aldemir disse que ele e o filho de Jamile tentaram evitar o disparo que teria sido efetuado por ela mesma.

Veja também: Morre 13ª vítima de incêndio em hospital no Rio de Janeir

Sobrinha de ‘Zé Roberto’ é presa por envolvimento no tráfico de drogas

Contudo a informação foi contestada quando o laudo, expedido na última sexta-feira, 13, apontou Aldemir como autor do feminicídio. Uma vez que a vítima foi agredida pelo mesmo minutos antes do crime e que ele também é atirador esportivo.

O advogado foi indiciado por feminicídio, o caso é investigado no 2º Distrito Policial (Aldeota).

https://youtu.be/rcjmi_l0YAM

(*) Com informações do G1