Vídeo mostra últimos momentos de jovem que teve crânio esmagado

US - R$ 5,26

×

Vídeo mostra últimos momentos de jovem que teve crânio esmagado

Jovem de 18 anos foi encontrada com o crânio esmagado em um hotel, no Centro de Manaus; companheiro é apontado pela polícia como o principal suspeito

(Reprodução)

Imagens de uma câmera de vigilância que circulam nas redes sociais mostram a jovem Eline Monique de Melo Oliveira, de 18 anos, e o companheiro dela, identificado apenas como “Sapinho”, momentos antes de se hospedarem no Sun Hotel, no Centro, onde ela foi encontrada morta com o crânio esmagado.

Conforme apurado pela reportagem do Amazonas1 com a polícia, o vídeo foi registrado em um outro hotel da cidade, no momentos em que o casal procurava por uma vaga em um dos quartos, na última quinta-feira, 13, por volta das 14h53.  

Veja também: Suspeito de esmagar cabeça da companheira é procurado pela polícia

A jovem aparece portando uma bolsa e vestindo uma camisa sem manga, da cor preta e um short Jeans. O suspeito surge trajando um boné, uma camisa pólo dividida em duas cores, azul escuro e azul claro. Conforme o vídeo, aparentemente, eles conversam com a recepção.

O Crime

Por volta das 7h51 de domingo, “Sapinho” comunica a morte da companheira na recepção do hotel e encena ato de desespero. Ele chega a chorar para a recepcionista alegando que Eline Monique havia cometido suicídio dentro do quarto de número 406, situado no 3º andar da edificação.

Em seguida, o homem informa que irá buscar ajuda e não retorna mais ao hotel. Eline Monique foi encontrada com uma rachadura na cabeça, que provocaram exposição da massa encefálica. O objeto usado no crime não foi encontrado pela polícia.

Confira:

Faça um comentário