Manaus, 9 de maio de 2024
×
Manaus, 9 de maio de 2024

Política

Da Assembleia de Deus, Silas Câmara confirma apoio a Omar Aziz

Da Assembleia de Deus, Silas Câmara confirma apoio a Omar Aziz

Acompanhado de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), o deputado federal Silas Câmara (PRB) fez o lançamento da sua pré-candidatura para disputar a reeleição e confirmou o apoio de  seu partido ao pré-candidato ao governo, senador Omar Aziz (PSD). O evento ocorreu neste sábado, 14, no Clube do Pará, na Avenida Max Teixeira, no Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

“Eu já estou decidido e o PRB já está decidido. O meu querido e sempre governador, Omar. Ele teve a melhor avaliação no estado do Amazonas. É um amigo leal companheiro e fiel”, disse Silas.

Omar foi um dos convidados para a cerimônia do PRB, na Cidade Nova (Amazonas1)

Silas também anunciou que a convenção do partido será no dia 4 de agosto no Studio 5, onde ele disse que pretende receber 10 mil pessoas. Conforme o deputado, a convenção será em homenagem a Omar. “Vamos fazer isso (convenção) em homenagem a vossa excelência, senador”, disse Silas ao senador Omar. Você não está só. A última palavra não é do homem é de Deus”, declarou Silas, ao agradecer o apoio dos lideres religiosos que estavam presentes no evento, como o primeiro vice-presidente da Assembleia de Deus, pastor Moisés Melo.

No palanque, o senador Omar Aziz agradeceu ao apoio de Silas e fez críticas ao governador Amazonino Mendes (PDT). “Não dá para brincar achando que vai chegar a 100 anos governando o estado. Eu ajudei o governador que está aí a se eleger, mas tinha o compromisso em modernizar a máquina. Ele não o fez e está cooptando as pessoas, distribuindo cargos”, declarou o senador.

Omar disse, ainda, que Amazonino está trocando pessoas de cargos por não ter recebido o apoio de Silas Câmara. “Ele tirou a pastora Vânia (Suely – Seped) da secretaria porque o Silas não vai estar com ele. Não vai ficar mais quatro anos porque Deus é maior. Minha questão política não é pessoal. Nunca persegui e maltratei ninguém, sempre estive de braços estendidos”, afirmou.