Josué Neto desmente fake news e mostra tramitação de projetos do governo - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Josué Neto desmente fake news e mostra tramitação de projetos do governo

Josué Neto declarou que a PL sobre a  criação da Delegacia de Combate à Corrupção, deu entrada no dia 05 na Aleam e começou a tramitar no dia seguinte

Josué Neto desmente fake news e mostra tramitação de projetos do governo
Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto. Foto: Alberto César Araújo/Aleam.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PRTB) se pronunciou na noite de sexta-feira (07) sobre as notícias veiculadas de que os projetos de autoria do Governo do Amazonas estariam segundo “segurados” pela Mesa Diretora da Casa Legislativa. O parlamentar afirmou se tratar de ‘fake news’ e esclareceu que os Projetos de Lei (PL) estão tramitando.

Em publicação no Twitter, Josué Neto declarou que a PL governamental 064/2020 sobre a  criação da Delegacia de Combate à Corrupção, anunciada pelo governador Wilson Lima (PSC), na última quarta-feira (05), deu entrada no mesmo dia na Aleam e no dia seguinte, quinta-feira (06), começou a tramitar.

“A minha conduta sempre será republicana e de alto espírito público”, disse Josué em trecho da publicação.

A Aleam também divulgou uma nota oficial alegando que são falsas as informações sobre a não tramitação da PL da Delegacia de Combate à Corrupção e sobre a PL da redução de valores dos emolumentos cartoriais. Segunda a nota, os dois projetos tramitam normalmente e constaram na pauta de tramitação de quinta-feira (06) da Assembleia.

O pronunciamento encerra afirmando que “ambos os projetos estão dentro do prazo para tramitação e legalidade constitucional e regimental”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading