Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Notícias

Marcelo Ramos diz que candidatura é uma possibilidade muito forte

O deputado federal postou em sua página no Facebook um vídeo da campanha eleitoral de 2016, quando conseguiu, ao lado de Josué Neto (PSD), 500 mil votos

Marcelo Ramos diz que candidatura é uma possibilidade muito forte

Dupla Marcelo Ramos e Josué Neto foi ao segundo turno das eleições municipais de 2016. (Foto: reprodução da Internet)

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) postou em sua página no Facebook um vídeo da campanha eleitoral de 2016, quando conseguiu, ao lado do deputado estadual Josué Neto (PSD), cerca de 500 mil votos que colocaram a chapa no segundo turno da disputa eleitoral daquele ano.

Entrevistado pela reportagem do Amazonas1 e questionado se a postagem era o sinal de sua candidatura à Prefeitura de Manaus, em 2020, o deputado disse que a imagem é uma boa lembrança que ele decidiu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais, mas que não estava antecipando o processo.

“É uma possibilidade. Mas é uma decisão que só vou tomar no momento certo”, afirmou o deputado que tem sido destaque nacional pela sua atuação na Comissão Especial que analisou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma da Previdência.

Quando questionado pelo Amazonas1 sobre a possibilidade da reedição da dobradinha com Josué Neto, o parlamentar elogiou o colega, mas reiterou que ainda é muito cedo para falar em alianças.

“O Josué é um ótimo quadro e foi muito correto em 2016, mas é muito prematuro falar em chapa, até porque tanto ele como eu podemos ser candidatos e aliança também depende da questão partidária”, ressaltou.

“Acho que uma chapa que foi ao segundo turno e teve quase 500 mil votos é sempre uma chapa muito forte”, destacou.

O parlamentar avalia que a cidade de Manaus precisa de energia nova com alguma experiência, perfil no qual ele se encaixa perfeitamente, mas o deputado mantém o discurso da cautela. “Sim! Vejo a cidade precisando de mudança, de renovação com uma boa dose de experiência. Mas como falei antes, ainda é muito cedo para falar em chapa”, reafirmou.

https://www.facebook.com/marceloramosam/videos/895506530809313/