Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Política

Marcelo Ramos ganha destaque nacional para suceder Rodrigo Maia na Câmara

O parlamentar tem se destacado no seu primeiro mandato federal e vem se movimentando politicamente para tentar conseguir o cargo

Marcelo Ramos ganha destaque nacional para suceder Rodrigo Maia na Câmara

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) foi citado na Coluna do Estadão, desta quarta-feira, 8, como o parlamentar que está “cada vez mais bem posicionado no xadrez” das articulações internas da Câmara Federal pela sucessão do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Desde o ano passado, o parlamentar tem se destacado no seu primeiro mandato federal e vem se movimentando politicamente para tentar conseguir o cargo em fevereiro de 2021.

Leia mais: Marcelo Ramos reforça discurso de Maia sobre manter democracia

Ao citar a posição de Marcelo Ramos, a Coluna do Estadão fez referência a uma frase dita pelo parlamentar, na qual elogia Rodrigo Maia.

“Cada vez mais bem posicionado no xadrez da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM) diz: “Rodrigo Maia devolveu a Casa a um patamar democrático e republicano. Mais importante do que discutir nomes de quem pode suceder ao atual presidente é o compromisso de manter o Legislativo nesse patamar”, diz trecho da coluna.