Paulo Guedes promete solução em 72h para a crise no polo de concentrados

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Paulo Guedes promete solução em 72h para a crise no polo de concentrados

Na última semana a alíquota do IPI do setor de produção de refrigerantes produzidos na ZFM caiu para 4% com a conivência do presidente Jair Bolsonaro.

Paulo Guedes promete solução em 72h para a crise no polo de concentrados

O senador Omar Aziz (PSD) publicou vídeo em suas redes sociais onde afirma que o Ministro da Economia, Paulo Guedes, deu prazo de 72h para a Bancada do Amazonas no Congresso Nacional, para apresentar uma solução para a crise no Polo de Concentrados.

Na útima semana a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) do setor de produção de refrigerantes produzidos na Zona Franca de Manaus (ZFM) caiu para 4% com a conivência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia mais em: Bancada vai montar estratégia contra redução do IPI dos concentrados 

“Expliquei a angústia que o setor de concentrado está passado. E a importância de manter empresas como a Coca-Cola em Manaus e no Brasil. Em 72h ele (Paulo Guedes) ficou de nos dar uma posição. Espero que nas próximas 72h tenhamos decisão definitiva e acabar com insegurança jurídica que as empresas do PIM passam hoje. Essa não é uma luta minha, mas de toda bancada”, disse o senador.

Leia mais em: ‘Compadrio não resolve’, afirma Marcelo Ramos sobre crise na Zona Franca 

Veja abaixo o vídeo:

Encaminhamos há pouco uma solução para a questão do IPI dos concentrados.

Posted by Omar Aziz on Monday, January 13, 2020

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias