Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Política

Silas Câmara avisa que terá candidatos em 15 prefeituras no AM

Deputado afirmou que o Republicanos terá candidatos em todos os municípios amazonenses e não descartou sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus

Silas Câmara avisa que terá candidatos em 15 prefeituras no AM

(Foto: Reprodução/ facebook)

O Partido Republicanos no Amazonas já iniciou a preparação para as eleições 2020, como foi anunciado em nota publicada no último sábado, 29, no Facebook do presidente estadual do partido, deputado federal Silas Câmara. 

Silas Câmara afirmou que o Republicanos terá candidatos a vereador em todos os 62 municípios amazonenses e disputará a prefeitura em mais de 15 deles, incluindo Manaus e não descartou sua pré-candidatura a prefeitura de Manaus. 

Leia também

Bolsonaro diz que não pretende interferir nas eleições para prefeitura de Manaus em 2020

Segundo a nota, o deputado acredita que o Republicanos conseguirá eleger muitos representantes por ser “um grupo forte, unido e muito participativo”. 

O parlamentar também convidou cidadãos para se filiarem ao partido.

O Republicanos tem um evento de filiação agendado para o próximo dia 10 de março, na sede estadual do Republicanos10, situado na Avenida Theomário Pinto da Costa, 1010, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Prestígio

Câmara afirmou em novembro de 2019, quando Bolsonaro visitou Manaus, que irá disputar as eleições. Na ocasião, o deputado se mostrou empolgado com o que chamou de “prestígio” junto ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Veja também

Após levar Bolsonaro a culto, Silas diz ter ‘prestígio’ e se lança pré-candidato

Apesar da confiança no discurso, Silas ressaltou que a cautela será a regra básica e que não vai “atropelar alianças e nem partidos amigos”.

“Vamos discutir em bom tom e propor o acordo que for mais viável para Manaus”, frisou.