Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Política

‘Também falaria mal dos adversários’, diz José Ricardo para Chico Preto

O vereador disse no 'Fala ou Come Abiu' que não gostaria de ver o parlamentar do PT à frente da Prefeitura de Manaus

‘Também falaria mal dos adversários’, diz José Ricardo para Chico Preto

José Ricardo confirmou a participação no 'Fala ou Come Abiu' (Foto: Divulgação)

No programa ‘Fala ou Come Abiu‘, que foi ao ar na última terça-feira, 20, no portal Amazonas1, o vereador líder da oposição na Câmara Municipal do Amazonas (CMM), Chico Preto (PMN), disse que não deseja ver José Ricardo (PT) à frente da Prefeitura de Manaus porque o deputado federal não tem autonomia e apenas responde ao que manda o Partido dos Trabalhadores. Chico Preto aproveitou a oportunidade e anunciou sua pré- candidatura a prefeito, em 2020.

Em resposta, José Ricardo disse que também falaria mal do adversário se tivesse a mesma oportunidade em uma entrevista, porque isso faz parte do jogo político. O deputado não confirmou a candidatura para prefeito e disse que vai responder a acusação feita por Chico Preto no programa ‘Fala ou Come Abiu’.

Além de José Ricardo, o convidado da estreia desafiou o governador Wilson Lima (PSC) e o prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB). Até o momento não houve uma resposta dos dois últimos. O programa de entrevista do portal Amazonas1 é transmitido ao vivo toda terça-feira, às 19h.