A marcha é para Jesus, mas bolsonaristas do Amazonas querem encontrar o Messias

O presidente Bolsonaro vai desembarcar na cidade por volta das 10h30 para participar do evento
Camila Duarte – Portal AM1
Publicado em 27/05/2022 19:38
Foto: Reprodução

Manaus – Os políticos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) já se preparam para mais uma visita dele a Manaus. Apesar do evento ser “Marcha Para Jesus”, os políticos do Amazonas têm feito uma enorme divulgação para a presença de Bolsonaro nas redes sociais. Não há dúvidas de que o Jair Messias é a “cereja do bolo” dos apoiadores em pleno clima de campanha eleitoral.

O presidente vai desembarcar na cidade por volta das 10h30, onde terá uma agenda curta por conta do evento, mas que contará com uma entrevista com o apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Jr, almoço reservado no Comando Militar da Amazônia (CMA) e encontro com líderes religiosos no Teatro Amazonas.

Com os ânimos à flor da pele para receber o presidente, os políticos do Amazonas já estão se preparando para acompanhar Bolsonaro na Marcha. Com montagens ao lado do presidente, ou até mesmo em verde e amarelo, os parlamentares têm feito uma enorme divulgação para a presença de Bolsonaro.

Contando cada segundo para encontrar o presidente, o deputado Fausto Jr (UB) fez uma contagem regressiva nas redes sociais para o evento. Apesar de não conter menções ao presidente, o deputado é um dos fortes apoiadores de Bolsonaro no Amazonas.

Diferente da abordagem de Fausto Jr, o vereador Marcel Alexandre (Avante) resolveu estampar o rosto do presidente Bolsonaro no flyer de divulgação. Segundo o vereador, o sábado em que ocorrerá o evento “será um grande dia para o povo cristão em Manaus”.

Leia mais: ‘Inimigo de Manaus, cara de pau, vem pedir perdão?’, ataca Zé Ricardo sobre vinda de Bolsonaro ao AM

“Esta marcha especial contará com a presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Será uma honra receber o Chefe do Estado em nossa capital”, escreveu.

Amigo íntimo de Bolsonaro, o pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes (PL), foi o principal interlocutor do presidente para fechar os detalhes para o evento. Inclusive, a agenda presidencial em Manaus foi montada por ele, e o esquema de segurança já foi revisado pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Palácio do Planalto.

Leia mais: Omar Aziz afirma que aumento da fome no Brasil é ‘legado do governo Bolsonaro’

Acertando os últimos detalhes para a chegada de Bolsonaro em Manaus, o político não se manifestou sobre a visita do presidente, nesta sexta-feira (27), mas tem aguardado ansioso para a chegada do chefe da República.

Foto: Reprodução / Instagram

Outro político que não tem deixado de lado o assunto ‘Marcha Para Jesus’ é o deputado Silas Câmara (Republicanos). Sendo um dos membros organizadores do evento, e o político que convidou Bolsonaro para participar, ele tem feito uma grande divulgação nas redes sociais.

Com uma abordagem diferente, Câmara tem colocado os pastores para falar sobre o evento e convidando a comunidade cristã para participar da marcha, que retorna após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia.

A Marcha para Jesus em Manaus é a segunda consecutiva de Bolsonaro em uma semana. No fim de semana passado ele esteve na de Curitiba e disse que “só Deus” o tira da Presidência. No próximo fim de semana ele é esperado no Mato Grosso, sempre acompanhado de políticos.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS