Manaus, 28 de fevereiro de 2024
×
Manaus, 28 de fevereiro de 2024

Cenário

Políticos do AM procuram motivar eleitores com mensagens de Feliz Natal

Nas redes sociais, os políticos relembraram projetos e fizeram votos de melhores dias para os eleitores do Amazonas.

Políticos do AM procuram motivar eleitores com mensagens de Feliz Natal

(Foto: Instagram)

Manaus (AM) – No clima de Natal, os políticos do Amazonas aproveitam a época para relembrar os feitos do ano que está encerrando, mirando o futuro político entre os eleitores. Vídeos de feliz Natal e mensagens motivadoras são impulsionadas nas redes sociais.

O governador Wilson Lima (UB)  lembrou dos estudantes da rede pública de Manaus que tiveram o valor da passagem economizado. “O Passe Livre Estudantil permite uma folga nas contas da família e até reinvestir o valor na própria educação. Esse é o caminho”, comemorou Wilson em uma postagem nas redes sociais.

Já o prefeito David Almeida (Avante) publicou um vídeo ao lado da moradora Angélica, que recebeu a casa reformada pelo programa ‘Morar Melhor’. David comemorou que, “além da entrega, ela (Angélica) está recebendo o título definitivo da sua residência.”

 

Até a publicação da matéria, apenas os senadores Eduardo Braga (MDB) e Plínio Valério (PDSB) haviam publicado alguma mensagem referente às comemorações do Natal.

Braga lembrou que o ano de 2023 não foi fácil para a população do Amazonas, que sofreu com a falta de chuva. “Foi um ano tão difícil, que até os nossos rios quase deixaram de correr. Mas o nosso povo seguiu remando, sempre com muito trabalho e fé. Junto com o retorno das águas, agora é o momento do nascimento de uma nova esperança”.

Plínio Valério desejou que “a luz do Natal ilumine nossos caminhos. Que a paz e a esperança inspirem a todos, em prol do bem comum. Feliz Natal e um próspero Ano Novo com as bênçãos do menino Jesus.”

Roberto Cidade, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), divulgou um vídeo desejando feliz Natal e votos de “dias melhores com mais alegria e prosperidade para todos os amazonenses da nossa Manaus e do interior. Que a chama do amor de Jesus esteja acesa em cada coração.”

LEIA MAIS: