Manaus, 25 de maio de 2024
×
Manaus, 25 de maio de 2024

Cenário

PRD anuncia pré-candidatura de Thidy Queiroz à Prefeitura de Itacoatiara

O nome de Thidy Queiroz foi uma escolha de Felipe Souza, presidente do PRD-AM e líder de Wilson Lima na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

PRD anuncia pré-candidatura de Thidy Queiroz à Prefeitura de Itacoatiara

(Foto: Cezar SilvaAM1)

Itacoatiara (AM) – O Partido Renovação Democrática (PRD) anunciou, neste sábado (20), no Clube Recreativo dos Professores de Itacoatiara, a pré-candidatura de Thidy Queiroz à prefeitura da cidade.

A escolha partiu de Felipe Souza, presidente do partido no Amazonas e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). No entanto, Felipe Souza não pôde comparecer ao evento devido a questões de saúde.

Escolhido para renovar a política de Itacoatiara, o pré-candidato Thidy Queiroz é popular como empresário que atua diretamente no setor primário da cidade.

Thidy Queiroz (Foto: Lucas Costa/AM1)

Thidy Queiroz disse que foi inspirado pelo avô, ex-vereador do município, conhecido na cidade como “Bessa”. Thidy Queiroz afirmou que busca oferecer para sua terra natal um lugar justo, com saúde, segurança, infraestrutura e um futuro melhor para as futuras gerações.

“A gente já vem fazendo um projeto social muito grande e muita gente veio nos convidando para a gente entrar na política e estou num partido muito bom, do deputado Felipe Souza. Então resolvi aceitar o convite e, hoje, nós estamos aqui à disposição de Itacoatiara”.

 

A vice-prefeita, Selane Sabino, pré-candidata a vereadora pelo PRD, disse que tem as melhores expectativas sobre Thidy Queiroz, caso o pré-candidato consiga a vitória nas urnas em outubro.

“Ele é a mudança, ele é a renovação, porque tem muitos jovens daqui de Novo Remanso e Itacoatiara que perderam as esperanças com esse prefeito atual, então o Thidy é um menino novo e ele não manda recado, ele age!”, afirmou Solange.

Selane Sabino (Foto: Lucas Costa/ AM1)

Apoio religioso

A pré-candidatura de Thidy Queiroz também tem o apoio do líder religioso Rosivaldo Trindade, que fez um apelo à comunidade que ele lidera no município.

“O Thidy é um cristão exemplar, que fala a língua do povo de Deus e a linguagem do povo de Itacoatiara. A candidatura começa pelos princípios da família e de Deus, e o pré-candidato demonstra isso, e vai ajudar muito a população”, disse o pastor Rosivaldo Trindade.

Pastor Rosivaldo Trindade Melo (Foto: Lucas Costa/ AM1)

 

LEIA MAIS: