MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Prefeito de Lábrea declara que está com coronavírus

Gean Barros (MDB) disse que os sintomas começaram a aparecer na última quarta-feira (21) e por isso decidiu fazer o teste para covid-19
• Publicado em 25 de outubro de 2020 – 13:39
Nas redes sociais, prefeito de Lábrea declara que está com coronavírus
Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito do município de Lábrea, Gean Barros (MDB) – que concorre à reeleição –, declarou ter contraído o novo coronavírus.

Conforme foi publicado por ele mesmo em suas redes sociais, nesse sábado (24), os sintomas gripais começaram a aparecer na última quarta-feira (21) e por isso decidiu fazer o teste.

Leia mais: Após aumento de 24% nos casos de covid-19 em Lábrea, prefeito prorroga toque de recolher

“Hoje, dia 24 de outubro, acabei de receber o meu teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus”, escreveu o prefeito.

O evento mais recente que Gean Barros participou, conforme publicado em suas redes sociais, foi no Dia das Crianças em um local que comemorou a data reunindo dezenas de crianças.

Leia mais: No Amazonas, 17 municípios podem ter apenas um candidato a prefeito

“Mantendo a transparência de sempre com minha cidade, quero comunicar a todos que desde quarta-feira tenho sentido sintomas gripais e por isso pedi para ser testado.

Hoje, dia 24 de outubro, acabei de receber o meu teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus.

Graças a Deus estou me sentindo bem e continuarei trabalhando de casa seguindo os protocolos médicos.

Aproveito também esse momento para pedir as orações e preces de vocês para que Deus me dê pronta recuperação para logo estarmos juntos nas ruas trabalhando novamente.

Este vírus é extremamente contagioso. Todo mundo está exposto.

Tomem cuidado e vamos juntos vencer mais essa batalha.

Obrigado”.

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap