MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Prefeito flagrado com R$ 500 mil em caixa de papelão se irrita: ‘é meu, boto onde quiser’

Gilmar João Alba (PSL) transportava a quantia em caixas de papelão, quando foi flagrado pela Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 03 de setembro de 2021 – 13:17
Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP – O prefeito de Cerro Grande do Sul (RS), Gilmar João Alba (PSL) foi flagrado com R$ 500 mil pela Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, no último dia 26 de agosto. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o parlamentar ainda afirmou que a quantia “nem dá pra comprar um carro bom”.

“Esse dinheiro, eu ando para oportunidade de negócios. E como é declarado, e diz na Receita que é declarado, anda em qualquer parte do Brasil. Então, eu ando com meu dinheiro para onde eu quiser”, explicou o prefeito.

Leia mais: Bolsonaro diz que está imune à covid e chama de ‘crime’ passaporte de vacinação

Durante o flagrante, a quantia estava sendo transportada em caixas de papelão e foi descoberta na inspeção por raio X. “Eu boto o dinheiro onde quiser: na caixa de papelão, no sapato. É meu. Não quer dizer que tudo o que eles dizem é verdade”, disse após ser questionado o motivo do dinheiro estar dentro das caixas.

Na entrevista, o João Alba ainda ameaçou o jornalista que questionou de que forma o político usaria o dinheiro. “Eu não sou obrigado a falar para vocês o que eu ia fazer com o meu dinheiro. Poderia até ser uma festa”, rebateu.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap