Apuí (AM) – A Prefeitura de Apuí (a 1.096 quilômetros de Manaus), sob administração de Marcos Lise (Podemos), vai gastar mais de R$ 2,4 milhões dos cofres públicos para contratar alguns serviços de ornamentação e sonorização para evento na cidade.
O despacho para homologação das empresas vencedoras do “pregão presencial” foi publicado nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Amazonas. Serão três empresas prestadoras de serviços.
“Como vencedora do referido certame, tendo como objetivo a contratação de empresa(s) para prestação de serviços de sonorização, iluminação, ornamentação e segurança não armada em eventos no município de Apuí”, diz o documento.
A empresa AJ Sonorização Ltda – cujo capital social junto à Receita Federal é de somente R$ 130 mil – vai receber o montante de R$ 1.229.260,00 milhão.
Já a HC Pereira possui um capital de R$ 120 mil, inferior à AJ, e vai faturar o total de R$ 1.113.775,00 milhão. Por sua vez, a empresa Cleber de Jesus Santos, que tem como atividade principal “atividades de publicidade”, vai ganhar R$69.225 mil da Prefeitura de Apuí.
O documento para contrato foi assinado no dia 21 de julho pelo prefeito da cidade. Somando todos os valores, a prefeitura vai gastar, dos cofres públicos, o total de R$ 2.412.260.
Outros gastos
Em outro documento, assinado pelo chefe do Executivo municipal, no dia 20 deste mês, há uma outra homologação para contratar empresas, desta vez, para “aquisição de materiais de higiene, limpeza e descartáveis“.
A empresa R. de Souza Santos Comercial, inscrita no CNPJ de n.º 01.776.529/0001-64 vai receber R$859.343,90 mil. Já Washington de Souza Paula, inscrita no CNPJ sob o n.º 09.122.852/0001-26, vai ganhar R$703.848,40 mil.
Lisboa Comercio de Materiais de Construção Ltda, cuja atividade principal é “comércio varejista de materiais de construção em geral”, vai receber R$1.031.837,34 milhão.
Já a Super Pão Confeitaria e Padaria Ltda vai faturar da prefeitura o total de R$225.129,89 – e a última empresa vencedora do processo licitatório é a Constrular Conércio de Produtos Alimentícios Ltda, que vai lucrar R$265.229,65 mil da gestão de Marcos Lise.
Somando as cinco empresas, a prefeitura irá desembolsar o total de R$ 2.318.781,49.
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