Manaus, 19 de junho de 2024
×
Manaus, 19 de junho de 2024

Cidades

Prefeitura abre Chamamento Público para a construção de unidades habitacionais

O prazo para o recebimento dos documentos foi aberto no dia 10/5 e se estenderá até o dia 5/6, às 12 horas. A análise dos documentos dos interessados ocorrerá no dia 05/06/2024, a partir das 14 horas.

Prefeitura abre Chamamento Público para a construção de unidades habitacionais

Conjunto Habitacional Manauara Etapa B (Foto: João Viana / Semcom)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf), abriu prazo para o credenciamento de empresas do ramo da construção civil para a elaboração de projetos e execução das obras de construção de 1.056 unidades habitacionais, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), em terrenos de propriedade do município de Manaus.

O Chamamento Público nº 001/2024, publicado na edição 5823 do Diário Oficial do Município (DOM) tem por objetivo a contratação e acompanhamento da execução das obras. O prazo para o recebimento dos documentos foi aberto no dia 10/5 e se estenderá até o dia 5/6, às 12 horas. A análise dos documentos dos interessados ocorrerá no dia 05/06/2024, a partir das 14 horas.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser encaminhados em até três dias úteis antes da data-limite de abertura da proposta, exclusivamente por meio do endereço de e-mail: [email protected]. Todas as informações sobre condições e requerimento de credenciamento podem ser encontradas no documento disponível no link http://dom.manaus.am.gov.br/, publicado no dia 10 de maio.

Com essas iniciativas, a Prefeitura de Manaus demonstra o compromisso em solucionar o déficit habitacional e proporcionar melhores condições de vida à população. A adesão ao Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, é essencial para garantir o direito social à moradia digna, visando a contemplação daqueles que mais necessitam.

(*) Com informações da assessoria

LEIA MAIS: