Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Cenário

Prefeitura de Barcelos esclarece o porquê não entregou moto à ganhadora

Informação foi divulgada pela Secretaria de Administração da Prefeitura de Barcelos após o Portal AM1 procurar o prefeito Edson Mendes.

Prefeitura de Barcelos esclarece o porquê não entregou moto à ganhadora

Prefeito de Barcelos, Edson Mendes, promoveu sorteio de uma moto no Dia das Mães, mas a ganhadora ainda não recebeu o prêmio (Foto: Reprodução/YouTube/Barcelos na Net)

Barcelos (AM) – Em nota encaminhada ao Portal AM1, na tarde desta quinta-feira (25); a Secretaria de Administração da Prefeitura de Barcelos informa que o prefeito Edson Mendes honrará com o compromisso de entregar uma moto 0 quilômetro a uma moradora do município, que venceu um “Bingão do Dia das Mães”, no dia 14 de maio deste ano.

O posicionamento surge a menos de 24 horas após o prefeito ser questionado pela reportagem sobre o motivo de a moradora do município não ter recebido o prêmio que conquistou no sorteio anunciado e organizado por ele.

LEIA TAMBÉM: Edson Mendes sorteia moto em ‘Bingo das Mães’, mas não entrega prêmio à vencedora

Ontem, o prefeito se limitou a informar ao Portal AM1 apenas que o prêmio seria entregue. No entanto, divulgou uma previsão para que a entrega ocorresse, mesmo sendo indagado pela reportagem.

Hoje, o posicionamento já é outro, com várias justificativas. A principal delas é de que a Prefeitura está em processo administrativo e licitatório para a compra do bem, que deve ser entregue à ganhadora do sorteio.

A gestão nega que a demora na entrega do bem pudesse estar ligada à possibilidade de a ganhadora ter apoiado um candidato rival a Edson na Eleição de 2020.

Confira abaixo a nota na íntegra com o posicionamento da Prefeitura.

O documento foi enviado à reportagem pelo escritório Levy & York Advogados Associados, que disse ser o representante legal do prefeito. No entanto, o documento não leva a assinatura de nenhum servidor da Prefeitura tampouco do próprio escritório de advocacia, que diz ser representante legal do gestor municipal.

LEIA MAIS: