Manaus (AM)- A prefeitura de Caruari, sob administração do prefeito Bruno Ramalho Litaiff, vai desembolsar dos cofres públicos o montante de R$ 200 mil para o show da cantora Naiara Azevedo.
De acordo com a Carta Contrato publicada nessa quinta-feira (10) no Diário Oficial Eletrônico dos municípios, a contratação da empresa Naiara de Fatima Azevedo Produções Artísticas Ltda se deu por meio de “inexigibilidade” nº 011/2023.
“Contratação de empresa produtora de eventos para a realização de show artístico da cantora Naiara Azevedo durante as festividades do aniversário da cidade de Carauari”, diz trecho do documento.
O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura. O show com a apresentação da cantora deve ocorrer neste domingo (27).
Investigação
No mês passado, Bruno Ramalho Litaiff, foi alvo de investigação do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) por sonegar informações do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), de servidores do município.
Assinada pelo promotor de Justiça da cidade, Eduardo Gabriel, a portaria abriu inquérito para investigar a prefeitura por não ter feito a prestação de contas da Declaração de Informações Previdenciárias e Repasses, o que impede a fiscalização pelos órgãos de controle na previdência do servidor municipal de Carauari.
O documento foi publicado no Diário Oficial do MP-AM na edição do dia 19 de julho .
LEIA MAIS:
- Mesmo com boa avaliação, prefeito de Carauari não consegue emplacar vice
- 77% dos eleitores de Carauari não sabem em quem votar para prefeito em 2024
- Prefeito de Carauari aumenta o próprio salário e começa 2022 recebendo R$ 30 mil
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.