Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cenário

Presidente do TRE-AM é transferido para hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo

A família do magistrado previa a necessidade de transferência dele para a capital paulista, a fim de continuar o tratamento contra covid-19

Presidente do TRE-AM é transferido para hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo

Foto: Divulgação

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Aristóteles Thury, que precisou ser internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após contrair a covid-19, foi transferido para o hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. A família do magistrado previa a necessidade de transferência dele para a capital paulista, a fim de continuar o tratamento contra a doença.

A transferência do desembargador foi confirmada pela assessoria do TRE-AM, nesta segunda-feira (4).

Antes de ir para São Paulo, o presidente do TRE-AM estava internado em leito de UTI do Hospital Samel, em Manaus. Segundo a sua família, ele não precisou ser intubado e apresentava quadro de saúde estável.

Além do desembargador Thury, outra autoridade amazonense também está internada em hospital de São Paulo por conta da covid-19.

Desde o último dia 30 de dezembro, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, que testou positivo para covid-19, está internado no Hospital Sírio-Libanês.

Leia mais: Presidente do TCE-AM, Mario de Mello, está internado no Sírio Libanês com covid-19