Primeira brasileira no VMA, apresentação de Anitta não é transmitida no Brasil

A cantora se tornou a primeira brasileira a se apresentar em uma das principais premiações da música, nos Estados Unidos, nesse domingo (12)
Publicado em 13/09/2021 12:12
Foto: Reprodução / Instagram

NOVA IORQUE, EUA – A cantora Anitta marcou presença no Video Music Awards, o VMA, neste domingo (12), e se tornou a primeira brasileira a comparecer e a se apresentar na premiação. O evento é uma das principais premiações da música global e é promovido pela MTV americana.

A funkeira esbanjou beleza ao desfilar pelo tapete vermelho da premiação, e ficou ao lado de estrelas como o rapper Lil Nas X e a atriz Dove Cameron. A cantora também foi entrevistada durante a passagem pelo “red carpet” (tapete vermelho, tradução livre em português), onde destacou que seria a primeira brasileira a cantar no evento.

Ao som de “Girl From Rio”, a cantora fez uma apresentação simples, mas que deixou os brasileiros orgulhosos. No entanto, a performance de Anitta não foi televisionada pela MTV brasileira, o que acabou deixando alguns fãs frustrados.

Leia mais: The Voice Kids: Brown salva Isabelly Sampaio que cai no choro ao vivo

Isso porque a performance de Anitta foi uma ação patrocinada pela Burguer King, e foi exibida nos intervalos da premiação na transmissão dos Estados Unidos. O show da carioca foi pré-gravado e aconteceu fora dos palcos do evento principal do VMA.

Mesmo sem terem assistido o show ao vivo, internautas celebraram mais uma conquista da brasileira como se fosse uma Copa do Mundo. Além disso, Anitta foi a artista mais comentada da noite, deixando para trás nomes como Justin Bieber, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.