Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Primo do goleiro Bruno sai da cadeia e é assassinado

Jorge Luiz apareceu no crime que tirou a vida de Eliza Samudio como "menor" e teria sido "testemunha-chave" do caso.

Primo do goleiro Bruno sai da cadeia e é assassinado

Foto: Douglas Magno / O TEMPO

Jorge Luiz Rosa, de 28 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes, foi morto na comunidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O enterro de Jorge Rosa foi na manhã deste sábado (3). O primo de Bruno foi morto após ser espancado por criminosos da região.

Jorge estava preso por tráfico de drogas e teria sido solto há duas semanas. O enterro de Jorge Rosa vai ser na manhã deste sábado (3) no Rio de Janeiro. O primo de Bruno era conhecido no meio policial, pois passou pelo sistema penitenciário fluminense por tentativa de furto.

Leia mais: SSP reforça segurança em escola após aviso falso de atentado em Manaus

De acordo com uma testemunha do jornal O TEMPO, a vítima teria praticado furto pela comunidade, por isso foi agredida, como forma de punição.

“Aí o crime não perdoa. Roubou na favela e os caras bateram nele. Ele não resistiu e acabou morrendo em decorrência da agressão”, disse uma fonte.

RELAÇÃO COM O CASO ELIZA SAMUDIO

Jorge chamava o primo (goleiro Bruno) de tio e apareceu no crime que tirou a vida de Eliza Samudio como “menor” e teria sido “testemunha-chave” do caso. Após o desaparecimento de Eliza, do julgamento de Bruno e de outros envolvidos, Jorge deu entrevistas à imprensa e mudou a versão pelo menos sete vezes.