MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Princesa empata com Penarol e classifica invicto no estadual

Com o empate frente ao Penarol, o Tubarão avança invicto para as semifinais, fase em que vai enfrentar o São Raimundo-AM
• Publicado em 28 de abril de 2021 – 15:35
Foto: João Normando/FAF

MANAUS, AM – O Penarol FC, bicampeão pelo estadual no ano passado, empatou com o Princesa nessa terça-feira (27) no Gilbertão e caiu precocemente no amazonense 2021. A partida válida pelas quartas de finais rendeu emoção, o Leão da Velha Serpa chegou a sair na frente no marcador mas acabou sofrendo um gol aos 45 do segundo tempo ficando em 1 a 1. Enquanto Edmilson de Jesus via a classificação escorrendo pelos dedos, Ardebal Lana comemorava a passagem para a próxima fase invicto.

Leia mais: Manaus bate JC por 5×1 e segue para as semifinais do estadual

Em Manacapuru o elenco comandando Edmilson era visitante e buscava um placar com dois gols de diferença, já que perderam em casa para o Princesa. Com o marcador em 1 a 0, a disputa poderia dar a vitória para os donos da casa. No fim, as coisas fugiram do controle e ficaram ainda pior para os visitantes, já que sofreram o gol de empate aos 45.

Com o empate, o Tubarão, que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais e venceu o primeiro jogo por 2 a 1, avança invicto para as semifinais, fase em que vai enfrentar o São Raimundo-AM. Contra o Tufão mais uma vez a equipe de Lana entra com a vantagem dos resultados iguais devido a campanha e mais uma vez Manacapuru.

Além de Princesa e São Raimundo, quem também se encontra nas semifinais são os times comandados por Luizinho Lopes e Alan George. O próximo adversário do Manaus FC será o Nacional, que tem dois jogos pela frente no estadual. O comandante do Gavião reconhece o valor da equipe na classificaçã.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap