Queda de óvni misteriosa no Havaí permanece sem explicação - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Queda de óvni misteriosa no Havaí permanece sem explicação

O fenômeno fez com que os policiais da ilha entrassem em contato com a Adminsitração Federal de Aviação dos EUA (FAA).

Queda de óvni misteriosa no Havaí permanece sem explicação
(Foto: Reprodução)

Moradores e visitantes da costa oeste da ilha havaiana de Oahu relataram que houve a queda de um óvni no local. No entanto, o caso continua sem explicação oficial. O fenômeno, supostamente ocorreu na noite de 29  de dezembro de 2020 e fez com que os policiais da ilha entrassem em contato com a Adminsitração Federal de Aviação dos EUA (FAA).

Na época, a entidade informou que não houve qualquer incidente com aeronaves no perímetro da possível queda do objeto azulado. No entanto, moradores estão convictos da experiência que tiveram.

Leia mais: Depois de dois meses em queda, vendas no comércio crescem 0,6%

Uma mulher de 38 anos, identificada como Moriah, disse ao Hawaii News Now não acreditar em óvnis. Mas, ao avistar brilho no céu, saiu do carro com o marido para segui-lo: “Não sei o que era”, assumiu, “estava indo muito rápido.”
Outro característica que intrigou a moradora foi o fato da possível aeronave não emitir som algum: “O que quer que fosse, caiu na água”, pontuou.]

Leia mais: Visita de extraterrestes? Óvnis triangulares são vistos por militares dos EUA

Relatório da FAA

Baseado no direito à Liberdade de Informação dos EUA, John Greenewald, do site investigativo The Black Vault, solicitou à FAA o relatório sobre o incidente (disponível aqui). De acordo com o documento, a entidade ainda não conseguiu identificar a natureza do objeto em questão.

(*) Com informações do r7

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]