Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Política

Vídeo: Queiroz cobra apoio da família Bolsonaro nas eleições: ‘será um absurdo não me apoiarem’

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro vai concorrer às eleições de 2022, e está esperando o apoio da família presidencial

Vídeo: Queiroz cobra apoio da família Bolsonaro nas eleições: ‘será um absurdo não me apoiarem’

Foto: Reprodução

Manaus – Pré-candidato a deputado federal, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, disse que “quer ver” se o ex-chefe e o presidente Jair Bolsonaro não apoiarão sua candidatura. De acordo com Queiroz, não receber o apoio da família presidencial “será um absurdo”. As declarações foram dadas em entrevista ao podcast Mais ou Menos, na última quinta-feira (2).

Questionado se de fato receberia o apoio, o ex-assessor de Flávio disse não sabia a resposta ainda. “Eu quero que vocês perguntem isso a eles. Eu quero ver eles dizerem que não vão me apoiar”, comentou.

Leia mais: Bolsonaro impõe ‘condições’ para ir em debates: ‘Se Lula for, eu vou!’

“Qualquer lugar que eu vou me perguntam se eles vão me apoiar, e eu digo que é um absurdo se eles não me apoiarem. Eu sou bandido? Não, eu sou o Queiroz, pai de família, trabalhador”, destacou.

Além de tentar o apoio da família Bolsonaro, o ex-assessor tem tentando conquistar o eleitorado bolsonarista nas redes sociais, com montagens e fotos antigas dele com o presidente e Flávio. Apesar da expectativa de apoio, Flávio e Bolsonaro vêm dizendo que não irão apoiar a candidatura de Queiroz porque a relação relembra ao eleitorado assuntos negativos.

Confira a entrevista na íntegra: