Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cenário

Raiff Matos é alternativa para chapa ‘puro-sangue’ com Alberto Neto

Neste sábado (30), o vereador se filiou ao Partido Liberal, sigla de direita que busca alcançar o maior número de candidatos eleitos nesta eleição municipal.

Raiff Matos é alternativa para chapa ‘puro-sangue’ com Alberto Neto

(Foto: Instagram/Raiff Matos)

Manaus (AM) – O nome do vereador Raiff Matos surgiu, nesta semana, como uma alternativa para compor uma chapa puro-sangue do PL para concorrer ao cargo de vice-prefeito com o deputado federal Alberto Neto (PL).

Neste sábado (30), o vereador se filiou ao Partido Liberal, legenda de direita que busca alcançar o maior número de candidatos eleitos nesta eleição municipal e garantir apoio para as eleições gerais de 2026.

Raiff, que se apresenta como cristão, com ideologia contrária a tudo que se refere à ideologia de gênero, e outras pautas defendidas por partidos de esquerda, faz postagens criticando o governo do presidente Lula (PT) e postagens a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O vereador participou do encontro em Manaus, organizado por comerciantes, com o tema “Cristão e a Política”, que teve como palestrante o deputado federal Nikolas Ferreira (PL).

Com a filiação, Raiff passa a integrar o partido em plena turbulência com a saída de Alfredo Menezes (PL), que pretendia ser o candidato a prefeito pelo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. A briga dentro da sigla dividiu eleitores de direita.

 

LEIA MAIS: