Raio-x: lista com nomes de vacinados com a Coronavac será divulgada na segunda - Amazonas1
7 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Raio-x: lista com nomes de vacinados com a Coronavac será divulgada na segunda

Os dados estarão disponíveis no portal do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a partir das 9h

Raio-x: lista com nomes de vacinados com a Coronavac será divulgada na segunda

A lista enviada pela Secretaria de Municipal de Saúde (Semsa) ao Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), com os nomes dos vacinados com a Coronavac será disponibilizada na próxima segunda-feira (25). Os dados estarão disponíveis no portal da Corte de Contas, às 9h.

 

Segundo o orgão, técnicos do Tribunal, neste momento, estão cruzando os dados dos vacinados da lista enviada com a folha de pagamento e com os dados da Receita Federal dos respectivos servidores e suas lotações, para divulgar, posteriormente, um raio-x com os nomes dos vacinados que não se encaixam nos grupos prioritários, ou seja, que furaram a fila.

 

Após o complemento da listagem, que será feita pela Secretaria Municipal de Saúde até o início da noite de segunda (25), quando acaba o prazo de 72 horas concedido pelo Pleno do TCE, o Tribunal fará uma nova divulgação, agora com a lista completa, na terça (26).

 

“Fizemos a Nota Oficial para esclarecer que a lista que estava circulando por WhatsApp não foi a encaminhada pelo Tribunal. A divulgação faremos na segunda, após os nossos técnicos fazerem os devidos cruzamentos e análise da lista. Não esconderemos nada, pelo simples fato de que todos estamos empenhados para que seja feita a coisa certa, uma vez que trabalhamos com vidas e com pessoas que trabalham na linha de frente da Covid”, afirmou o presidente.

 

(*) Com informações da assessoria 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading