MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Rapper é criticado após aparecer ‘grávido’ para promover novo álbum

Para a Associação Nacional de Travestis e Transexuais, o modo como o rapper Lil Nas X divulgou o lançamento do álbum é uma ofensa para pessoas que não podem engravidar
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 17 de setembro de 2021 – 11:11
Foto: Reprodução / Instagram

MANAUS, AM – Após aparecer “grávido” do álbum de estreia, o rapper Lil Nas X foi criticado pela Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA), nesta quinta-feira (16), e acusado de estar lucrando “com um tipo de imagem que, na vida real, faz com que homens trans sejam violentados, rejeitados e maltratados pelo sistema de saúde”.

Para promover o lançamento do álbum “Montero”, o rapper apareceu “grávido” e até fez um chá de bebê, no qual arrecadou dinheiro para ajudar instituições de caridade. A atitude de Lil Nas X foi elogiada por alguns internautas, que afirmaram que o artista estava quebrando os padrões.

Leia mais: Primeira brasileira no VMA, apresentação de Anitta não é transmitida no Brasil

Para a ANTRA, no entanto, a forma que o artista encontrou para divulgar o álbum é uma ofensa para as mulheres e demais pessoas que não podem engravidar. A associação ainda destacou que “vê a gestação ser usada como uma jogada de marketing tão problemática” e isso deve parar.

(*) Com informações do Popline

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap