MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Relator na CPI da Covid, Renan Calheiros insinua ter sido ameaçado

Calheiros afirmou que as ameaças “já eram esperadas” quando decidiu aceitar uma das principais funções na CPI da Covid
Gabriela Alves – Portal AM1*
• Publicado em 26 de setembro de 2021 – 17:00
Relator na CPI da Covid, Renan Calheiros insinua ter sido ameaçado
Foto: Agência Brasil

BRASÍLIA, DF – Três dias após trocar xingamentos com o senador Jorginho Mello (PL-SC) na CPI da Covid-19, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) insinuou ter recebido ameaças por ocupar a relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), no Senado Federal.

Sem citar nomes ou detalhar as supostas intimidações, Calheiros afirmou, neste domingo (26), que as ameaças “já eram esperadas” quando decidiu aceitar uma das principais funções no colegiado temporário que investiga omissões do governo federal durante a pandemia da doença no Brasil.

Saiba mais: Senadores se xingam de vagabundo, picareta e ladrão na CPI da Covid

“Quando aceitei a relatoria da CPI, tracei a rota de trabalho e medi ameaças a enfrentar. Isso já era esperado. Sinal de que estamos chegando”, escreveu. O senador ainda fez questão de citar um ensinamento de família, apontando que não vai se intimidar”, escreveu Calheiros no Twitter.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap