MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Roberto Cidade ganha presidência estadual do PV como ‘presente de aniversário’

Roberto Cidade assumiu a presidência do Partido Verde Amazonas neste sábado (2) e disse que vai trilhar caminhos para as eleições de 2022
Camila Duarte – Portal AM1
• Publicado em 02 de outubro de 2021 – 17:49
Roberto Cidade ganha presidência estadual do PV como ‘presente de aniversário’
Foto: Reprodução / Redes sociais

MANAUS, AM – Por “coincidência”, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado Roberto Cidade, assumiu a presidência do Partido Verde Amazonas (PV). A solenidade aconteceu neste sábado (2), mesmo dia em que o deputado comemora seu aniversário.

Durante o discurso, o deputado afirmou que será um desafio assumir a presidência do PV, “um partido que defende pautas tão importantes para o Brasil”.

Na cerimônia de posse estiveram presentes o vereador Fransuá, os deputados estaduais Carlinho Bessa, Serafim Corrêa (PSB) e a deputada professora Terezinha Ruiz (PSDB), além do pai de Roberto Cidade, o ex-deputado Orlando Cidade.

Leia mais: David Reis exonera presidente da Comissão de Licitação da CMM

Foto: Reprodução

Segundo Cidade, o PV é o partido protagonista em todo o Amazonas, pois tem como representantes o presidente e o vice-presidente na Aleam. Apesar disso, o deputado afirmou que o objetivo é fortalecer ainda mais o partido.

“Na eleição passada, sem coligar com ninguém, elegemos três deputados estaduais. Nossa expectativa é manter essa meta, fortalecer ainda mais os diretórios dos municípios do interior e, quem sabe, montar uma chapa de deputado federal”, declarou.

Leia mais: Diretor da FEI, ligado à família Cidade, ganha licitação milionária no interior

Na solenidade, o agora presidente do Partido Verde destacou que ainda é cedo para definir estratégias para o futuro do partido, mas que pretende trilhar caminhos para as eleições de 2022.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap