Manaus, 21 de fevereiro de 2024
×
Manaus, 21 de fevereiro de 2024

Cenário

Roberto Cidade ouve servidores da Saúde sobre atrasos de salários

Presidente da Aleam convidou pessoas que compareceram à sessão ordinária para dialogar: "Tenho um bom diálogo com o governador".

Roberto Cidade ouve servidores da Saúde sobre atrasos de salários

Stories de Roberto Cidade. Foto; Reprodução

Manaus (AM) – O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (União Brasil-AM), reuniu nesta quinta-feira (14) com prestadores de serviço da saúde pública do estado. O diálogo sucedeu diante da ida dos trabalhadores à sessão ordinária desta quinta – a última do ano antes do recesso. Cidade ouviu as demandas e disse que se sensibiliza com eles.

“A gente tá sempre à disposição do diálogo. E os deputados, eu falo, aqui, em nome dos 24 deputados: todo mundo se sensibiliza com o pleito de vocês. Ninguém quer passar por esses constrangimentos”, disse Cidade aos representantes dos trabalhadores da Saúde que estiveram na Aleam.

Roberto Cidade destacou, ainda, que o Legislativo não consegue resolver os problemas de pagamento, mas que ele possui diálogo com o governador e, assim, agirá para que o problema possa ser solucionado.

“Eu sou a favor de que os salário estejam sempre em dias. Mas a gente, aqui, é o Poder Legislativo. Eu digo isso, porque eu fui lá na arquibancada e uma pessoa me falou: Por que tu não paga nossos salários, deputado? Paga logo isso, deputado! Não sou eu que posso pagar, não! Mas, assim, eu tenho um bom diálogo com o governador, sou do mesmo partido, quero que as coisas deem certo. Quero que a Assembleia faça o seu papel de intermediário. Nosso papel de colaborar para que esses atrasos não aconteçam”, destacou Cidade.

Em suma, participaram da reunião, além de Roberto Cidade, Alessandra Campelo (Podemos) e Wilker Barreto (Cidadania).

LEIA MAIS: