Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Entretenimento

Rodrigo Mussi escreve carta aos fãs após acidente: ‘uma nova chance, uma nova vida’

No texto, escrito à mão, Mussi destaca as palavras milagre, gratidão e recomeço

Rodrigo Mussi escreve carta aos fãs após acidente: ‘uma nova chance, uma nova vida’

Foto: Reprodução

São Paulo – Pela primeira vez após o acidente de carro que sofreu, o ex-BBB Rodrigo Mussi se pronunciou por meio de uma carta publicada em seu Instagram nesse domingo (16). No texto, escrito à mão, Mussi destaca as palavras milagre, gratidão e recomeço. Ele estava internado desde o dia 31 de março. Quase um mês depois, no dia 28 de abril, recebeu alta hospitalar.

“Vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa”, foi com essa declaração que o ex-BBB começou a carta. Na sequência, afirmou estar grato a Deus por ter “uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”. Mussi prosseguiu em tom de comemoração: a partir deste ano, ele declarou que vai celebrar dois aniversários. “Em breve estou de volta”, finalizou.

Leia mais: Filha de Boninho e Ana Furtado ganha festa de 15 anos com show de Alok

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, disse Rodrigo.

A manifestação de Rodrigo emocionou seguidores, amigos e ex-brothers . “A imagem mais linda que eu vi hoje”, comentou a ex-BBB Eslo Marques, que participou da última edição do reality show. “Eu não tô conseguindo conter o tanto que eu tô feliz. Ele é um amigo tão importante pra mim”, disse a também ex-BBB Viih Tube nos stories em seu perfil no Instagram. A influenciadora criou um vínculo de amizade forte com Mussi após a saída dele do programa.

O acidente grave de carro ocorreu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, próximo da Ponte Eusébio Matoso. Ele sofreu traumatismo craniano, e somente no dia 20 de abril teve alta da UTI para iniciar a reabilitação intensiva.

(*) Com informações do Estadão