Manaus, 29 de abril de 2025
×
Manaus, 29 de abril de 2025

Cidades

Ruas viram rios durante chuva em Manaus neste sábado (15)

Neste sábado (15), Manaus registrou mais um fim de semana com chuvas intensas desde a madrugada, causando estragos pela cidade.

Ruas viram rios durante chuva em Manaus neste sábado (15)

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – Mais um fim de semana de chuvas intensas provoca estragos em Manaus. Ruas se transformaram em rios, casas foram invadidas pela lama e alagamentos causaram prejuízos incalculáveis para moradores neste sábado (15).

Na zona Norte, bairro Colônia Terra, próximo à avenida Passarinho, um morador grava um vídeo mostrando o momento em que a rua se enche cada vez mais com a força da chuva. O Homem afirma que os buseiros do local estão entupidos por lixo. Veja:

Em outro vídeo divulgado nas redes sociais, uma outra rua aparece inundada pela chuva. Ao que parece, a localização se dá no bairro Monte das Oliveiras. Nas imagens, um grupo de pessoas aparece tentando salvar um veículo.

Na zona Oeste, bairro Compensa, moradores registraram as ruas alagadas, dificultando o tráfego de pessoas durante a chuva forte desta tarde.

Casas destruídas

Outra ocorrência foi registrada no bairro Aliança com Deus, na zona Norte, por uma moradora, identificada em um vídeo como Vanessa. Nas imagens, a mulher mostrar que sua residência foi atingida por muita lama, destruindo todos os seus bens.

Ela pede ajuda às pessoas, pois perdeu tudo o que havia conquistado. A mulher ainda afirma que a Defesa Civil determinou a saída imediata da família do local, pois está condenado a desabar.

 

LEIA MAIS: