Ruivinha de Marte grava clipe com Anitta: ‘gente, eu tô passada’

As gravações que ocorrem nesta segunda-feira (29), em Belém, foram compartilhadas nas redes sociais das artistas
Publicado em 29/11/2021 18:52
Foto: Reprodução

Manaus, AM – De Manaus para o Brasil. Em mais um trabalho nacional, a influencer amazonense Ruivinha de Marte se juntou à cantora Anitta e ao Dj Pedro Sampaio na gravação de um novo clipe da funkeira. Com a carreira internacional bombando, Anitta convidou a amazonense para participar das gravações, que estão sendo feitas nesta segunda-feira (29), em Belém.

A parceria foi revelada por Anitta, nas redes sociais. Depois de dar uma festa no Rio de Janeiro, a funkeira viajou para o Norte do Brasil acompanhada de Pedro Sampaio para a realização do mais novo trabalho. E por ser na Região Norte, não poderia faltar personalidade mais influente no cenário atual, Ruivinha de Marte.

Leia mais: Após perder Libertadores, Arrascaeta curte festa com Anitta

“Eu venci na vida. Do nada, minha amiga Anitta. Agora eu posso dizer ‘minha amiga Anitta’. Gente, eu tô passada. Muita novidade, se preparem”, comentou Ruivinha. A funkeira também filmou a preparação da amazonense nos bastidores do clipe e também fez compras pelo mercado grande.

A cantora aproveitou a passagem pelo Norte e garantiu um produto afrodisíaco regional, conhecido como “óleo da Bôta”, sendo um dos efeitos “atrair os homens”. “Óleo da Bôta para quê? Para pegar os ‘boys’. Já aproveitei e vou levar todos”, disse a funkeira. “Eles vão ficar apaixonadinhos por ela, mais do que já são. Vão chorar mais que um cachorrinho”, confirmou a vendedora.

Leia mais: Deolane Bezerra tem contas bloqueadas pela Justiça

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS