Sandro Maia diz que vive momento de injustiça, após ser cassado pelo TRE

Nas redes sociais, Sandro escreveu que sente falta da mãe. Mas, admite que é bom que ela não esteja aqui vendo ‘injustiça’ que está passando
Publicado em 17/10/2021 17:00
Sandro Maia diz que vive momento de injustiça, após ser cassado pelo TRE
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – O vereador Sandro Maia (DEM) fez um desabafo nas redes sociais, nesse domingo (17), sobre a saudade que sente de sua falecida mãe e aproveitou para dizer que vive um momento de ‘injustiça’, após ter sido cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no dia 23 de setembro.

A cassação se deu após denúncia feita pelo próprio companheiro de partido, o ex-vereador Gilmar Nascimento – que também é suplente de Maia na CMM, sobre a utilização de instituição para ganhar votos nas eleições passadas.

A ação alegava que Sandro Maia usou um instituto que leva seu nome, no caso, uma Associação Civil, denominada “Instituto Sandro Maia”, para se promover pessoalmente e ser eleito vereador no pleito passado – o que caracteriza abuso do poder econômico ou político, quando pode ocorrer pela extrapolação, pelo recebimento de verbas de fontes vedadas ou de gastos em atividades vedadas pela legislação eleitoral.”

Leia mais: Sandro Maia tem diploma de vereador cassado pelo TRE-AM

Com a decisão, o vereador está inelegível por oito anos. Logo após a decisão, Sandro Maia informou que recorreu judicialmente para tentar reaver o mandato.

Nas redes sociais, ele escreveu que sente falta da mãe. Mas, chega a admitir que é bom mesmo que ela não esteja aqui para ver a ‘injustiça’ que ele está passando, dizendo que sua intenção sempre foi a de ajudar as pessoas e não de se promover para obter votos.

Leia mais: ‘Não quero correria’, afirma Gilmar Nascimento sobre cadeira herdada na CMM

“Que falta a senhora me faz minha mãe. Minha vida, nunca mais vai ser a mesma, hoje procuro um lugar para me sentir seguro e compreendido… e sinto a sua falta. Meu Deus, porque levou minha mãe, minha amiga e minha vida? Sempre precisei da senhora, hoje seu amor e sua alegria faz mais falta ainda! (Também agradeço a Deus por a senhora não está aqui neste momento, vendo a injustiça que estou passando, pois juntos só fizemos o bem para o próximo)”, escreveu o parlamentar.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS