Manaus (AM) – O secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis (Avante), o vice-prefeito Marcos Rotta (sem partido) e o secretário Municipal de Articulação Institucional, Walfran Torres jantou na noite de sexta-feira (15) com alguns vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A informação vem do próprio Sabá Reis que postou uma foto com dez dos quarenta e um vereadores da CMM em uma rede social. Um dos principais braços políticos do prefeito David Almeida chamou atenção pela legenda escrita na publicação “Encontro de PAZ e que ela seja duradoura, feliz natal”.
Estão na foto do ‘Encontro de PAZ’, os vereadores Rosinaldo Bual e Kennedy Marques (PMN), profª Jacqueline e Everton Assis (União Brasil), Caio André e Allan Campelo (Podemos), Glória Carratte (PL), Marcelo Serafim (PSB), Márcio Tavares e João Carlos (Republicanos).
Dos deputados na foto seis deles, votaram recentemente contra o pedido de empréstimo apresentado pela Prefeitura de Manaus no valor de R$ 580 milhões. São eles: profª Jacqueline, Everton Assis, Allan Campelo, Glória Carrate, Marcelo Serafim e Márcio Tavares. Caio André, presidente da casa, e que pertence ao grupo político de Wilson Lima, não votou no segundo texto apresentado, mas votou contra no primeiro, sendo o voto de minerva e provocando a ira do prefeito David Almeida a CMM posteriormente.
Estes mesmos três nomes da gestão do prefeito de Manaus estiveram na votação do texto de pedido de empréstimo junto ao banco do Brasil que foi reapresentado e posteriormente votado.
LEIA MAIS:
- Fransuá respira aliviado após aprovação para empréstimo de R$ 580 mi na CMM
- Raiff é o único a mudar voto que aprovou autorização de empréstimo milionário para a Prefeitura
- Após aprovação de empréstimo na CMM, prefeito reúne com secretários
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.