MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sede de A Fazenda vira zona de guerra após eliminação de participante

A eliminação de Erika dividiu a casa e deixou o clima pesado entre os participantes na madrugada desta sexta-feira (8)
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 08 de outubro de 2021 – 13:43
Sede de A Fazenda vira zona de guerra após eliminação de participante
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Os ânimos ficaram à flor da pele na madrugada desta sexta-feira (8) em A Fazenda 13. A eliminação de Erika deixou a casa bem dividida e o clima não foi dos melhores na sede.

A cantora Tati Quebra Barraco comemorou a eliminação da colega de reality, mas a atitude não foi bem vista por Rico, que iniciou a confusão entre os participantes. “O Brasil está vendo tanto que tirou o Mussunzinho“, soltou ele. “Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender“, respondeu a cantora.

Irritado, Rico jogou pó de café por todo chão da cozinha, isso porque o fazendeiro da semana sabe que a cantora gosta de tomar bastante café. Com a atitude, os peões ficarão sem café até a próxima reposição de alimentos.

Leia mais: Mãe de Luísa Sonza mostra antes e depois do corpo: ‘Melhor momento’

Em resposta à atitude do fazendeiro, Victor Pecoraro também não se segurou e jogou uma jarra de leite inteira na cabeça de Rico. Na ocasião, algumas pessoas riram do acontecimento, mas o cenário foi diferente na hora em que o fazendeiro jogou o café no chão.

Além disso, Rico se envolveu em uma briga com Dynho, que precisou ser segurado pelos colegas para não agredir o peão. No entanto, internautas flagraram um momento em que Dynho tenta dar uma rasteira em Rico, mas não conseguiu finalizar o movimento. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e os internautas pediram a expulsão do peão.

(*) Com informações do Popline

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap