Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cidades

Seis pessoas são mortas em Manaus nesta sexta-feira

Agora, os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Seis pessoas são mortas em Manaus nesta sexta-feira

MANAUS, AM – Nas primeiras horas desta sexta-feira (26), pelo menos seis pessoas foram encontradas mortas em Manaus. Todas as vítimas são do sexo masculino e a maior parte dos crimes foi registrada na zona oeste da capital.

É o caso de um assassinato, que ocorreu no bairro Glória, na zona Oeste de Manaus. Por volta das 8h, o corpo do ex-soldado da Polícia Militar, Edhelisson Oliveira, 39 anos, foi encontrado boiando às margens de um igarapé que corta o bairro.

O local em que o homem foi encontrado, segundo a polícia, é uma área vermelha na qual existe uma boca de fumo. A polícia não descarta que Edhelisson tenha sido morto por traficantes.

Leia mais: Corpo de ex-soldado da PM é encontrado boiando em igarapé na Glória

Também na zona Oeste, um homem chamado Ailton Santos da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros. O crime ocorreu na rua Silse, da comunidade das Luzes, no bairro Tarumã. O jovem foi assassinado no momento em que saía de casa para comprar pão.

Segundo informações preliminares, Ailton foi abordado por criminosos, que em seguida atiraram contra ele. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Leia mais: Jovem é assassinado ao sair de casa para comprar pão em Manaus

Outro homem foi encontrado com marcas de espancamento, no beco São José, na rua Oscar Borel, do bairro Compensa. A vítima estava com as mãos e pés amarrados e tinha sinais de estrangulamento. O corpo foi achado por um morador da área por volta das 2h.

Mais um corpo foi encontrado, este, com o rosto completamente desfigurado em uma área de mata, no bairro Nova Cidade, zona Norte. O homem também apresentava vários hematomas pelo corpo. A vítima foi achada por moradores que estavam a caminho do trabalho por volta das 6h.

Já na zona Leste, um corpo foi achado no ramal, Boa Esperança, no bairro Jorge Teixeira, com as mãos amarradas e enrolado em um lençol. A vítima foi enforcada e depois recebeu um tiro na cabeça. O corpo foi abandonado no local; vítima trajava apenas uma bermuda jeans.

Outro corpo foi encontrado em uma área de mata do Conjunto Augusto Montenegro, localizado no bairro Lírio do Vale. Até o momento, a hipótese é de que o homem ainda não identificado tenha sido espancado até a morte.

Agora, os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter