Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cenário

Sem apoio político, Elisabeth Valeiko diz que não irá concorrer nas eleições deste ano

Em entrevista para um site local, a esposa do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que está sem Partido., disse que pretende se dedicar à família.

Sem apoio político, Elisabeth Valeiko diz que não irá concorrer nas eleições deste ano

(Foto: Instagram/Elizabeth Valeiko)

Manaus (AM) – A ex-primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko disse neste sábado (20) que não irá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nas eleições municipais deste ano. Em entrevista para um site local, a esposa do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (Sem Partido) disse que pretende se dedicar à família.

Embora nunca tenha oficializado sua candidatura, Elisabeth Valeiko esteve ativa nas redes sociais desde o ano passado, possivelmente buscando melhorar a imagem pública. Com Arthur atualmente sem partido, é provável que Elisabeth também não tenha filiação partidária, o que poderia dificultar uma possível candidatura devido à falta de apoio político. Essa falta de respaldo partidário pode ser um dos motivos pelos quais ela optou por não ingressar na corrida eleitoral para a CMM.

“Neste ano eu não penso em vir para nada, realmente preciso organizar minha vida. Passei alguns anos ao lado do Arthur, me dedicando ao Fundo Manaus Solidária, a todos os interesses e responsabilidades. Eu preciso desse tempo, realmente, para organizar a minha vida e estar ao lado do Arthur para ajudá-lo, tenho meus netos, têm meus filhos, graças a Deus, eu tenho pais vivos e pouca atenção eu dei para eles,” disse Elisabeth.

 

LEIA MAIS: