Sem ‘benção’ de Bolsonaro, Michelle apoia Damares nas eleições: ‘estou com você sempre’

O presidente Bolsonaro escolheu Flávia Arruda para apoiar no Senado, enquanto Damares precisou recorrer à uma chapa avulsa
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 06/08/2022 20:20
Foto: Reprodução / Instagram

Brasília – Apesar do presidente Jair Bolsonaro (PL) já ter definido que apoiará a candidatura de poia da ex-ministra Flávia Arruda (PL) ao Senado, a primeira-dama Michelle Bolsonaro não faltou à convenção que oficializou a candidatura da ex-ministra Damares Alves (Republicanos) como senadora.

A primeira-dama se emocionou e esteve de mãos dadas com a ex-ministra durante o evento. Michelle chamou Damares de amiga e falou que ela é “uma mulher que sempre teve um olhar muito especial aos mais vulneráveis e sempre deu voz a eles”.

Leia mais: Damares quebra acordo com Bolsonaro e lança candidatura avulsa ao Senado

“Estou com você sempre. Estou com você para um DF melhor”, afirmou. Devido ao apoio de Bolsonaro à Flávia Arruda, a ex-ministra e melhor amiga da primeira-dama será candidata em chapa avulsa e enfrentará a candidata do presidente nas urnas.

Em evento em Brasília nesta sexta-feira, Damares afirmou que o chefe do Executivo não vai se envolver na disputa. “Tanto eu como a Flávia não seríamos irresponsáveis de colocar o presidente da República na parede. O presidente tem que cuidar da campanha dele. Ele tem que ganhar a eleição. Então, o presidente da República não vai se envolver na campanha local. Não vai”, declarou.

(*) Com informações do Uol

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS