‘Será uma luta do bem contra o mal’, diz Menezes sobre reeleição de Bolsonaro

O pré-candidato ao Senado pelo Amazonas esteve presente na convenção que oficializou a candidatura à reeleição do presidente Bolsonaro
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 25/07/2022 09:54
Foto: Reprodução

Manaus – Pré-candidato ao Senado Federal pelo Partido Liberal (PL), o Coronel Alfredo Menezes esteve presente na convenção de lançamento da reeleição à Presidência da República, de Jair Bolsonaro, que aconteceu nesse domingo (24), no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Menezes mostrou os detalhes do evento, e ainda afirmou que a reeleição do presidente significa o Brasil que os brasileiros querem.

Acompanhado da esposa Edilene, Menezes aproveitou para mostrar aos seus seguidores os principais momentos do evento de lançamento da candidatura à reeleição do presidente. “Este é o país que nós queremos: Deus, Pátria e Família. Hoje é um momento único, marcante de apoio à reeleição de Bolsonaro. Será uma luta do bem contra o mal, mas com fé e apoio do povo do nosso Amazonas e de todo o país, chegaremos lá”, destacou Menezes.

Leia mais: Michelle diz que Bolsonaro é ‘éscolhido de Deus’ e que reeleição é por ‘propósito de libertação’

Durante o evento, Bolsonaro destacou o nome do amigo e confirmou o nome de general Walter Braga Neto como vice da chapa. O atual chefe da República ainda convocou os apoiadores para saírem às ruas ‘pela última vez’ no próximo dia 7 de setembro.

“Nós somos maioria, nós somos do bem, nós temos liberdade para lutar pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora, para que todo mundo, no 7 de setembro, vá às ruas pela última vez. Esses poucos surdos têm que entender o que é a voz do povo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição e quem faz as Leis é o Legislativo e o Executivo”, afirmou o presidente.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS