Foto: Divulgação
Manaus, AM – Um grupo de pelo menos sete homens armados causaram momentos de terror aos moradores de um beco localizado no bairro Puraquequara, na zona leste de Manaus. Durante a ação dos criminosos, que aconteceu na noite dessa terça-feira (9), duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas.
O casal Renata Alves Seixas, de 33 anos, e Isaque Ribeiro da Silva, de 26 anos, foram mortos com tiros de pistola pelo grupo criminoso. Outras duas vítimas identificadas apenas como Charles e Chicão foram atingidas pelos disparos e encaminhados para uma unidade de saúde.
Segundo os moradores do beco, o local é alvo de ataques criminosos devido ao tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e vai investigar o caso. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais: Vídeo: criminosos armados ameaçam matar passageiros no 640: ‘a bala vai cantar’
‘Justiceiro’ mata suspeito de assalto no igarapé do Passarinho
Dois homens foram baleados na última segunda-feira (8) por um justiceiro, e um deles morreu, às margens do Igarapé do Passarinho, após uma tentativa frustrada de assalto. O caso aconteceu na avenida Tenente Roxana Bonessi, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus.
Segundo testemunhas que estavam no local, os dois estavam praticando assaltos na região, e estavam fugindo em uma motocicleta vermelha sem placa. Em um determinado momento, enquanto passavam em frente ao Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), um justiceiro atirou nos dois, por várias vezes.
O corpo do baleado morto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (ML), para os procedimentos de necropsia. O caso ainda deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter





