MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sikêra Jr. perde ação na Justiça por comentários homofóbicos

O apresentador estava processando um grupo que moveu uma campanha para que os patrocinadores do Alerta Nacional rompessem o contrato
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 06 de outubro de 2021 – 16:27
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – O apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Jr, teve o pedido de indenização negado pela 1ª Vara Cível do Amazonas. Ele moveu uma ação contra o grupo Sleeping Giants Brasil, que fez uma campanha para a desmonetização do apresentador.

De acordo com informações, Sikêra queria que o grupo fosse punido e pagasse uma indenização por danos morais e materiais contra ele.

A campanha mobilizou dezenas de empresas que patrocinavam o programa a romper o contrato com o apresentador, após se expressar usando falas homofóbicas ao vivo.

Sikêra Jr. pede desculpas por fala homofóbica

O apresentador Sikêra Jr. abriu o programa Alerta Nacional (Rede TV!) pedindo desculpas à comunidade LGBTQIA+ após perder anunciantes. Ele reconheceu que se excedeu ao xingar homossexuais de “raça desgraçada”.

Sikêra Jr. afirmou que não pediu desculpas porque não era um bom momento devido à repercussão da morte do Lázaro Barbosa, conhecido como o serial killer do DF. Ele alegou que o assunto no Brasil era Lázaro, que morreu.

“Aí eu disse: ‘Olha, não é um bom momento para falar o que estou querendo desde sexta-feira. Ontem, parecia que se eu falasse iria aparecer uma cortina de fumaça. A gente fala no meio aqui, sai pela tangente e está tudo certo’. Não, eu guardei para hoje”.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap