Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Notícias

Silas Câmara articula com igreja, Braga e Bolsonaro: ‘a semeadura dará seu fruto’

Silas disse que vai atuar independente das decisões da nacional, que tende a caminhar com Sergio Moro (Podemos) e Lula (PT)

Silas Câmara articula com igreja, Braga e Bolsonaro: ‘a semeadura dará seu fruto’

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Não é de hoje que o deputado federal Silas Câmara declara apoio à pré-candidatura do senador Eduardo Braga (MDB), mesmo sem Braga dizer muito a que vem nestas eleições, mas almeja sentar novamente na cadeira de governador do Amazonas.

Ao Portal AM1, Silas disse que vai atuar de forma independente, que dará total apoio a Braga e que o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) também está no hall de apoio dos correligionários amazonenses, independente das ações da nacional, que tem alas que desejam apoiar Sergio Moro (Podemos) e outras, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Questionado se o apoio dele a Braga vai influenciar na candidatura do senador, Silas foi enfático: “Senador Eduardo Braga é maior que eu, tem meu respeito e meu apoio pessoal”, disse.

Sobre sua candidatura à reeleição, Silas já vem reunindo sua base e disse que está confiante e que vai colher desses frutos, pois está semeando há algum tempo. “Confiante, a semeadura dará seu fruto, eu creio!”, comentou o parlamentar.

Leia mais: De olho nas eleições 2022, Braga recebe ‘bênçãos’ de comunidade evangélica em Manaus

Caminhadas

Silas Câmara tem caminhado lado a lado com o senador em reuniões, cafés da manhã e, inclusive, nas cidades do interior do Amazonas. E não é só no interior, Eduardo Braga também esteve, em outubro do ano passado, no auditório Canaã, integrado à Igreja Assembleia de Deus (IEADAM), que é comandada pela família de Câmara, no Amazonas.

Na ocasião, Braga falou que era testemunha do que a igreja fazia e continua fazendo no Amazonas há muito tempo. “Eu sou testemunha do que aconteceu nesta igreja. Desde mil novecentos e alguma coisa que sou amigo do pastor Samuel, e estive aqui com o meu pastor em momento de grandes desafios”, comentou o senador, ao subir ao altar do auditório e demonstrando que não terá dificuldades, pelo apoio dos membros da IEADAM.