Manaus, 15 de junho de 2025
×
Manaus, 15 de junho de 2025

Cenário

Silas escolhe apoiar Roberto Cidade para prefeito de Manaus

O deputado federal confirmou ao Portal AM1 que apoiará o presidente da Aleam, Roberto Cidade, nas eleições municipais.

Silas escolhe apoiar Roberto Cidade para prefeito de Manaus

(Fotos: Divulgação/Assessoria)

Manaus (AM) – O presidente da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos) confirmou ao Portal AM1, nesta quinta-feira (1º), que vai apoiar o pré-candidato à Prefeitura de Manaus e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (União Brasil).

A sigla liderada pelo deputado federal Silas Câmara é a sétima a compor o arco de aliança de apoio a Roberto Cidade, que está com a convenção marcada para este sábado (3). Roberto Cidade já anunciou também o nome de Coronel Menezes (PP) como vice.

Ainda na tarde de hoje, Silas Câmara, Roberto Cidade e o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) realizaram uma reunião de alinhamento político. O anúncio do apoio eleitoral foi feito por Roberto Cidade e Silas Câmara em um encontro com os 42 pré-candidatos a vereador pelo Republicanos em Manaus. A reunião ocorreu na sede do partido, no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul da capital, no fim da tarde de hoje.

“O Republicanos fez a opção de esperar pacientemente, analisar o quadro serenamente e decidir coletivamente. A decisão de apoiar o próximo prefeito de Manaus, Roberto Cidade e o vice-prefeito, Coronel Menezes, é uma decisão coletiva de todos os 42 pré-candidatos do Republicanos. Essa escolha é também muito mérito do Roberto Cidade e do Coronel Menezes, que estão fazendo uma caminhada que será vitoriosa”, declarou o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Silas Câmara.

A sigla liderada pelo deputado federal Silas Câmara, Republicanos, é a sétima a compor o arco de aliança de apoio a Roberto Cidade.

Silas, mais uma vez, assumiu a liderança da bancada evangélica na Câmara dos deputados, e ficará no cargo até fevereiro de 2025, quando a bancada elegerá o novo comando.

 

LEIA MAIS: